Rio Verde é homenageado no 11° Prêmio Cetran de Educação e Segurança no Trânsito
27 JUN 2023 • POR Assessoria • 09h00Rio Verde recebeu uma honrosa homenagem durante a solenidade de premiação do 11° Prêmio Cetran de Educação e Segurança no Trânsito. O evento, realizado nesta quinta-feira (21), contou com a presença do Vice-Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Barbosinha, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e da Presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Regina Maria Duarte.
A cidade de Rio Verde se destacou no evento com a participação de dois projetos inscritos. O primeiro projeto foi o "Trânsito da CEIF Venancia Ferreira Gonçalves", idealizado e coordenado pela Diretora Katiane Lara. Esse projeto teve como objetivo promover a conscientização e educação no trânsito, buscando contribuir para um tráfego mais seguro e responsável.
O segundo projeto foi liderado pelo Coordenador da Agetran, Denilson Caetano. Esse projeto foi reconhecido por colocar a cidade de Rio Verde em conformidade com a legislação de trânsito, em busca da meta de zero mortes nas vias. O empenho e dedicação da equipe da Agetran foram essenciais para tornar nossa cidade um exemplo em termos de segurança viária.
Durante a solenidade, o Prefeito Réus Fornari, que esteve presente, destacou a importância dessas iniciativas para a cidade de Rio Verde. Ele ressaltou que a premiação é um reconhecimento do trabalho árduo e comprometido de todos os envolvidos na promoção da educação e segurança no trânsito em nosso município.
A Diretora Katiane Lara, responsável pelo projeto "Trânsito da CEIF Venancia Ferreira Gonçalves", expressou seu orgulho e gratidão pelo reconhecimento. Mesmo não sendo premiado desta vez, ela enfatizou a importância de continuar promovendo a conscientização no trânsito e trabalhando para um futuro com vias mais seguras.
Denilson Caetano, Coordenador da Agetran, agradeceu a equipe pelo empenho em colocar Rio Verde em conformidade com as leis de trânsito. Ele ressaltou que o compromisso de buscar a meta de zero mortes no trânsito continua e que a premiação é um incentivo para intensificar os esforços nesse sentido.
A participação de Rio Verde no 11° Prêmio Cetran de Educação e Segurança no Trânsito demonstra o compromisso da cidade em promover um trânsito mais seguro e consciente. Parabenizamos a todos os envolvidos nessas iniciativas e incentivamos a continuidade desse trabalho tão importante para o bem-estar de nossa comunidade.
