Rapaz de 22 anos morre afogado ao nadar em lagoa de fazenda
24 JUN 2023 • POR CGNews (Com informações Jornal da Nova). • 13h54Rapaz de 22 anos, identificado como Leonardo Nogueira Alves, morreu ontem sexta-feira (23) ao se afogar na lagoa de uma fazenda, na região do km 154 da BR-267, em Nova Andradina. Ele estava com alguns amigos e teria ingerido bebidas alcoólicas.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz teria se afogado por volta das 17h30 de ontem, equipes da Perícia e da Polícia Civil estiveram no local. Testemunhas disseram que Leonardo estava bebendo com amigos e em seguida foram para a lagoa da fazenda, onde funciona uma carvoaria.
Leonardo então teria entrado na água com os amigos e acabou se afogando. Ele então foi levado até uma das casas da fazenda e na sequência a polícia foi acionada, pois ele já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado como morte a esclarecer.
