Logo Diário do Estado

Prefeito Réus e Secretário Ernani discutem projetos de infraestrutura em reunião com Hélio Peluffo

20 JUN 2023 • POR Assessoria • 08h00
  Assessoria

O Prefeito Réus Fornari e o Secretário Municipal de Obras, Ernani Fonseca, estiveram em uma reunião na capital Campo Grande, MS na última Sexta-feira (16), com o Secretário Estadual de Obras, Sr. Hélio Peluffo. Durante o encontro, foram discutidos importantes projetos de infraestrutura para a cidade de Rio Verde.
Um dos principais temas abordados foi a construção de uma nova ponte de concreto na zona rural da cidade. Essa iniciativa visa melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores que vivem nessa região, facilitando o escoamento da produção agrícola e proporcionando maior segurança para a população.
Além disso, o Prefeito e o Secretário apresentaram outros três projetos de pavimentação asfáltica, que têm como objetivo beneficiar quatro bairros da cidade. Essas melhorias viárias serão fundamentais para a qualidade de vida dos moradores, garantindo vias mais seguras, facilitando o tráfego e valorizando as áreas atendidas.
O encontro entre os representantes municipais e estaduais demonstra o comprometimento da gestão em buscar parcerias e investimentos para promover o desenvolvimento e a melhoria da infraestrutura de Rio Verde. Essas iniciativas são essenciais para o crescimento sustentável da cidade e o bem-estar de seus habitantes.