Prefeito Reus atende solicitação do Vereador Nivaldinho Filho e garante propor projeto de lei
31 MAI 2023 • POR Assessoria • 08h50Na tarde da última quinta-feira (26), o Prefeito Réus Fornari esteve recebendo o Vereador Nivaldinho Filho que trouxe uma sugestão para a criação de um Projeto de Lei que tem o objetivo conceder folga remunerada do Servidor Público Municipal no dia do seu aniversário.
O Prefeito elogiou a atitude do parlamentar e destacou que vai avaliar junto ao seu corpo jurídico a melhor forma do projeto chegar o mais rápido possível na Câmara de Vereadores e enfatizou: “A instituição desse benefício aos servidores é uma forma de valorizar esses profissionais que se empenham em manter o bom funcionamento da máquina pública”, afirmou o Prefeito.
De acordo com a Indicação do Vereador, o Servidor Público Municipal terá direito a um dia de folga remunerada na data de seu aniversário, e mesmo que ainda o aniversário do servidor coincidir com final de semana, feriados e pontos facultativos, o mesmo terá o direito de gozar esta folga no próximo dia útil.
