Logo Diário do Estado

Vai passar pela BR-163/MS? Sabia os trechos com obras e serviços

30 MAI 2023 • POR Grupo Sato • 11h38
  Grupo Sato

A CCR MSVia continua nesta terça-feira (30/05) com as operações pare-e-siga em trechos da BR-163/MS. A ação consiste na interdição do tráfego em uma das faixas enquanto o mesmo flui pela outra, de forma alternada, nos sentidos Norte e Sul, devido à realização de obras e serviços de melhoria da pista. Os locais estão sinalizados. 

A Concessionária lembra aos usuários, visando a segurança, que fiquem atentos e redobrem a atenção na aproximação de tais trechos em obras, respeitando a sinalização e atentando para a presença de operários nas imediações da pista.

Em caso de chuvas, as obras serão suspensas, retornando tão logo pare de chover.

Pontos com desvio de tráfego:

São Gabriel do Oeste – no km 612;

Dourados – entre os kms 273 e 271;

Pontos com pare-e-siga:

Sonora – no km 831;

Rio Verde de MT – no km 692;

Campo Grande – no km 462

Nova Alvorada do Sul – no km 418 e no km 392;

Douradina – no km 298;

Caarapó – no km 211;

Juti – no km 150;

Eldorado – no km 65.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).