Logo Diário do Estado

Prefeito Réus Fornari reúne com Conselho dos Pastores de Rio Verde e debate conscientização (TEA)

7 ABR 2023 • POR Assessoria • 08h00
  Assessoria

Na última segunda-feira (03), o prefeito municipal, Sr. Réus Fornari e a  Secretária de municipal de Assistência  Social, Ana Mirian Cardeal Martos Brito, estiverem reunidos com o CONPERV - Conselho dos Pastores de Rio Verde. 
Na oportunidade, estiveram presentes as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social e familiares de autistas de Rio Verde, que na ocasião solicitaram um espaço nos cultos durante o mês de Abril para passarem aos membros informações sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA); Com isso será agregando conhecimento e bem como gerar empatia da sociedade para as crianças e familiares dos mesmos. 
Em uso da Palavra o pastor Marcos Silva “Marquinhos” que é o presidente do CONPERV, destacou a importância dessa parceria e colocou o conselho a disposição da associação para trabalharem juntos em prol desta causa tão nobre.