Homem que estuprou mulher em banheiro é solto pela justiça
10 MAR 2023 • POR CGNews • 15h22Homem, de 32 anos, suspeito de estuprar uma mulher na última quarta-feira (08), no banheiro de um posto de combustíveis, em Nova Andradina, teve a liberdade provisória decretada pela justiça do município.
Segundo informações do site Jornal da Nova, o homem foi solto e terá que cumprir medidas cautelares. Ele está proibido de frequentar bares, casas de jogos e prostíbulos. Além de não poder deixar a cidade sem autorização judicial prévia.
A decisão da justiça determina que o suspeito não pode sair de casa das 20h até 5h e está proibido de se aproximar da mulher e familiares dela.
O crime - O homem foi preso em flagrante por estuprar a mulher, na quarta-feira. O crime ocorreu no banheiro de um posto de combustíveis, em Nova Andradina. A prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
A vítima contou que entrou no banheiro e logo em seguida foi surpreendida pelo suspeito, que cometeu o crime. Conforme a polícia, câmeras de segurança o flagraram entrando no banheiro. Imagens que contribuíram para a identificação do homem.
Em seguida ao crime, a mulher procurou a DAM, onde deu detalhes do caso. Conforme o site Jornal da Nova, as equipes passaram a fazer diligências e localizaram o homem suspeito em casa. Ele foi preso em flagrante por estupro e levado à delegacia.
