Logo Diário do Estado

COXIM

Carnês de IPTU começam a ser entregues pelos Correios

3 MAR 2023 • POR Augusto Marques • 08h50
  Assessoria

Os carnês do Imposto Predial e territorial Urbano (IPTU) de Coxim começam a ser entregues nas residências do contribuinte na próxima semana, a previsão da Gerência de Tributos e Receita é que o contribuinte já receba a partir do dia 7 de março, terça-feira. É importante destacar que o contribuinte que não receber o seu IPTU em casa, pode retirá-lo no portal da prefeitura (www.coxim.ms.gov.br) e buscar  -Emissão 2ª Via do carnê de IPTU
Outra informação importante é que o pagamento do mesmo, também pode ser realizado através do PIX.
O IPTU pode ser pago à vista com 20% de desconto, para o contribuinte que esteja em dia com a Fazenda Municipal, ou desconto de 10% para pagamento  parcelado em até seis vezes..
Importante fonte de arrecadação dos municípios, o IPTU é destinado a custeio de serviços públicos e investimentos em áreas como saúde, educação, segurança, obras, entre outros.