Logo Diário do Estado

Sonora: Prefeitura recupera trechos da estrada 7 Placas

31 JUL 2014 • POR Assessoria de Imprensa • 07h55

Na terça-feira (29), a prefeitura de Sonora, por meio da gerência de Obras, deu início a recuperação de trechos da estrada da 7 Placas, onde se concentra a maioria das propriedades rurais do município.
Segundo o gerente de Obras, Deucemir Luiz Razera, o Nene, serão patrolados aproximadamente 30 quilômetros, inicialmente, mas o objetivo é descer um pouco mais, atendendo toda a demanda da região.
Nenê afirma que orientação recebida do prefeito Yuri Valeis (PR) é atender no que for necessário os produtores rurais, seja pequeno, médio ou grande, principalmente nos serviços que facilitem a chegada de insumos e o escoamento da safra.
Para o prefeito, a recuperação desses trechos vai facilitar o escoamento do milho, cuja colheita já começou e deve se estender até meados de agosto. “Tivemos o mesmo cuidado com o soja, pois a lavoura e a pecuária são as riquezas de Sonora”, comentou Yuri.
Desta forma, o prefeito reafirma seu compromisso com os produtores, responsáveis por contribuir de forma ativa com o desenvolvimento do município. De acordo com a maioria dos produtores rurais da região, Yuri é o melhor administrador da história para o homem do campo.
Dados da gerência de Obras comprovam que a atual administração já recuperou mais de 1000 quilômetros de estradas, inclusive estaduais, como a da 7 Placas, que é de responsabilidade do governo do Estado. “Nem por isso vamos deixar de atender os produtores rurais”, finalizou o prefeito Yuri Valeis.