Programação do 27° aniversário de Sonora prossegue com rodeio e shows
5 JUN 2015 • POR • 09h36A coordenação da prefeitura de Sonora divulgou a programação do 27º aniversário de emancipação político-administrativa que terá a presença do governador Reinaldo Azambuja, da Câmara Municipal e da população em geral.
O prefeito Yuri Valeis convidou toda a população de Sonora e da Região Norte para participar das festividades alusivas aos 27 anos do município que teve na quarta-feira (3) a entrega de veículos, maquinários, instrumentos musicais, assinatura da ordem de serviço do Centro de Convivência além da ordem serviço para sinalização do trânsito. O ato aconteceu no salão de festas da Usina Sonora. Também houve um desfile cívico no parque central da cidade.
Ontem (4), às 15h aconteceu a abertura oficial do rodeio com show de Patrícia e Adriana e Manutti. Hoje (5) prossegue o rodeio com show da dupla Kleo Dibah e Rafael. Amanhã (6), acontece a final do rodeio com show da dupla Chico Rey e Paraná, no Clube do Laço Kansas.
