Logo Diário do Estado

Militar do Exército morre em acidente com carreta na BR-163

7 NOV 2022 • POR RVNews/PCS • 15h04
Guilherme Silva Ricardo (20)  

Guilherme Silva Ricardo, 20 anos, morreu em um acidente na BR-163, entre Coxim e Rio Verde, na manhã de ontem (6). Ele pertencia ao 47º Batalhão de Infantaria de Coxim e conduzia um carro VW Gol, quando colidiu com uma carreta bitrem carregada de fertilizantes.

O impacto foi tão forte que a carreta chegou a tombar e a carga ficou espalhada pela pista. O carro ficou completamente destruído, uma das portas parou a 10 metros do veículo. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e a CCR MSVia, que administra a rodovia, trabalhou para retirá-lo do local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito, que estava em modo pare e siga, com apenas meia pista liberada. O tráfego ficou lento e o congestionamento chegou a um quilômetro.

O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi transferido para Campo Grande.