Logo Diário do Estado

Ângelo Gari acompanha a tão sonhada obra do asfalto do Cristo Redentor e da frente do IFMS

21 OUT 2022 • POR (Edson Brandão) • 09h38
  Assessoria

O vereador Ângelo Gari, comemora o inicio do asfalto sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.
Ângelo Gari se sente muito feliz, “Esse asfalto de frente ao IFMS e do Cristo Redentor do Pantanal é sonho antigo, meu e de todos os moradores e pesqueiros que moram na parte baixa da estrada, sei que tem reivindicações de outros colegas parlamentares, mas venho pedindo essa obra e também o asfalto da Vila da Barra a muito tempo, eu não era nem vereador, agora como vereador pedi a realização deste asfalto desde do inicio do meu mandato, esse asfalto é um sonho que está sendo uma realidade”. Disse vereador Ângelo Gari.
O vereador todos os dias da uma passadinha nas obras para fiscalizar e também para contemplar a alegrias dos moradores.
Uma obra que beneficia toda comunidade, como também os Universitários e todas as pessoas que visitam ao Cristo Redentor do Pantanal.
Obras que engrandece nosso turismo, Cristo Redentor do Pantanal é um dos Cartões Postais de Coxim.
“Obrigado prefeito Edilson Magro, governador Azambuja e o ex-secretário Eduardo Riedel” concluiu Gari. .