Logo Diário do Estado

Shopping Campo Grande vai sortear 6 Iphones para animar a torcida do Copa do Mundo

12 OUT 2022 • POR (Grupo Sato) • 17h27
  Divulgação/jornaldiadia

A Copa do Mundo de 2022 já está movimentando o comércio na capital. Os jogos acontecem entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, mas a venda de ingressos para os brasileiros, por exemplo, mostram a grande expectativa no time da seleção nacional. Afinal, segundo o Comitê Organizador da Copa do Mundo, de cerca de 200 mil ingressos vendidos, quase 40 mil são compras de ingressos feitas no Brasil. 
De itens oficiais a objetos de decoração, vestuário e eletrônicos, os produtos temáticos já podem ser encontrados em diversas lojas do Shopping Campo Grande. Para animar os consumidores, a campanha Aquece Torcida vai sortear 6 unidades do iPhone 13 Pro. Até o dia 20 de novembro, a cada R$ 300 reais em compras, o cliente troca por um cupom para concorrer ao sorteio que acontece no dia 28 de novembro. 
O cadastro dos cupons deve ser feito pelo aplicativo do Shopping Grande. Além disso, no ponto de trocas, três tablets estarão disponíveis para apoiar ao cliente. Os comprovantes de compra podem ser cumulativos, ou seja, somando vários comprovantes, com total de R$ 300 reais, o cliente já ganha um cupom para o sorteio.
“Essa é uma forma de animar ainda mais a torcida para esse momento tão esperado. Afinal, há cada quatro anos, esse é um verdadeiro acontecimento que reúne toda a família em frente à TV para ver a seleção brasileira”, afirma a gerente de Marketing, Ana Paula Faustino.