Morador de Sonora morre em acidente na BR-163 no MT, esposa está em estado grave
2 SET 2022 • POR Idest, Eder Pereira com informações do Leia MT. • 09h10O motorista identificado como Wilmar Luís Petry morreu após perder o controle da picape Fiat Strada de cor branca que conduzia no km 62 da BR-163 trecho entre Rondonópolis (MT) e Sonora (MS).
Conforme apurado pelo LeiaMT, a vítima ao perder o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu contra a cerca.
Outra vítima, sendo a passageira da picape, identificada como Maria de Lourdes Petry, de 63 anos, foi encaminhada até o Hospital Regional em estado grave com suspeita de fratura nos membros inferiores (pernas).
O casal é bastante conhecido em Sonora e trabalha no comércio do município. As causas do acidente serão investigadas pela Policia Rodoviária Federal (PRF).
