Homem é preso por tentativa de homicídio após espancar idoso em Rio Verde
17 JUN 2022 • POR Idest • 09h17A Polícia Militar prendeu na madrugada de quarta-feira (15), um homem de 29 anos por tentativa de homicídio em Rio Verde de Mato Grosso.
Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada pelo 190 informando que um homem teria sido espancado por outro em sua própria casa. Imediatamente os militares foram ao local na Rua Eurico Sebastião Ferreira e deparou com a vítima, de 68 anos, com diversas lesões e sangramento pelo corpo. Ele informou que um agressor chegou a sua residência transtornado, arrombou a parta na tentativa de roubar e acabou lhe espancando com pedaços de pau e tijolos.
Com as característica do suspeito, os militares realizaram rondas e conseguiram encontrar, onde foi reconhecido pela vítima e pelas testemunhas. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a vítima, devido as gravidades das lesões.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.
