Caps de Rio Verde realiza 2º arraiá
14 JUN 2022 • POR Assessoria • 08h10Na terça-feira (10), a equipe do Centro de Atenção Psicossocial de Rio Verde, realizou o 2º arraiá do CAPS.
Seguindo o ritmo junino de 2021, o 2º Arraia do Caps teve Comida típica, brincadeiras e música boa para os amigos, servidores, parceiros e pacientes da saúde mental da nossa cidade e também nas dependências do Hospital Municipal.
A Coordenadora, Tatiane Ferreira de Melo Chagas, agradeceu o trabalho de toda sua equipe e da coordenação de imunização que colaboram financeiramente, a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que fizeram a fogueira, o apoio do Secretário Municipal de Saúde, Roberto Martins e por fim enfatizou que o objetivo foi proporcionar que o ambiente clínico tornasse ainda mais acolhedor.
