Logo Diário do Estado

Prefeito Réus Fornari participou do Fórum sobre Rota Bioceânica em Campo Grande

31 MAI 2022 • POR Assessoria • 09h55
  Assessoria

O Prefeito Municipal de Rio Verde, Sr. Réus Fornari, participou na sexta-feira, do 1° Fórum de Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico.
Organizado pelo Ministério das Relações Exteriores, Governo do Estado, Frente Parlamentar Internacional do Corredor Bioceânico, Itamaraty e Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o evento está sendo realizado na Assembleia Legislativa e reúne autoridades dos países da América do Sul (Brasil, Paraguai, Argentina e Chile) envolvidos na Rota Bioceânica, que está em construção.
O Prefeito Réus destaca a importância da Rota Bioceânica para Rio Verde: “ Temos a oportunidade de ter mais desenvolvimento para nosso município com essa diversificação na economia com apoio da ciência e da tecnologia”, disse o prefeito.