Logo Diário do Estado

Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto e dois feridos na BR-163

25 MAI 2022 • POR Campo Grande News, Dayene Paz e Miriam Machado • 11h43
  Rio Brilhante em Foco

Colisão entre uma caminhonete e moto na BR-163, em Rio Brilhante, deixou um morto e outra pessoa gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (25).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local, o acidente aconteceu por volta das 7h05 no quilômetro 338, próximo ao distrito de Prudêncio Thomas. A caminhonete Toyota Hilux bateu na traseira de uma motocicleta Honda Biz, ocupada por dois trabalhadores.

De acordo com o site Rio Brilhante em Foco, o motorista da caminhonete ficou no local, onde relatou que a moto estava sem lanterna traseira e como estava escuro no momento, não teve visibilidade e acabou colidindo.

O condutor morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado gravíssimo. Equipes de socorro da CCR MSVia e da polícia estão no local. Não há interdição no trecho.