Logo Diário do Estado

Lions Clube de Coxim elege nova diretoria

24 ABR 2015 • POR Ana Flávia Dorsa • 13h45

O Lions Clube de Coxim elegeu uma nova diretoria na última semana. Por unanimidade a chapa liderada por Ivaldo Lopes está à frente da entidade que será empossada dia 04 de julho na sede às 20hs com um jantar para brindar os novos propósitos e projetos.
Contando com a ajuda do vice-presidente Carlos Zanin, Miguel Xavier na tesouraria, Ivone como secretária e Fabíola como 2ª secretária, Ivaldo pretende reestruturar o Lions, apresentando transparência e coerência em cada ação da entidade.
“Queremos reestruturar o Lions, nossa bandeira será o serviço ao próximo. Ações como sopão e mutirão de serviços estão dentre nossos objetivos. O prédio também receberá nosso cuidado, desde a porta de entrada será trocada para melhor receber e atender nossos 45 sócios que estão como ativos em nosso cadastro. Também estarei pessoalmente visitando os antigos sócios para novamente reunir conosco e assim servimos a comunidade”, frisou o presidente eleito. 
Segundo Lopes, a primeira ação da nova diretoria acontecerá em agosto com uma grande confraternização, o “Churrasco do Leão”. 
Lions Clube – É uma das maiores organizações internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones nos Estados Unidos em 1917, se tornando uma entidade internacional em 1920 quando adentrou o Canadá e a partir daí se espalhou pelo mundo. Seus membros, denominados como “Companheiro Leão” ou “Companheira Leão” são associados aos Lions Clubes  espalhados pelo mundo.