Logo Diário do Estado

Dia internacional da mulher será comemorado nesta terça na Praça Zacarias Mourão

8 MAR 2022 • POR Augusto Marques • 09h22

O Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março será comemorado nesta terça-feira, na Praça Zacarias Mourão, também conhecida como praça do Pé de Cedro, a partir das 18h com atividades alusivas a essa data muito especial.

A Prefeitura de Coxim através da SEMCAS Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e a Câmara Municipal de Coxim convida a todos para participar deste evento que valoriza e homenageia aquela que é símbolo de força, coragem, perseverança, ternura, delicadeza e afeto.

Toda a população está convidada para participar deste dia especial com diversas atrações e atividades como, oficinas, entrega de homenagens, show com Day Vaz e Banda, DJ, área recreativa para crianças e sorteio de brindes.