Logo Diário do Estado

Jovem é morto a tiros após fazer 'randandam' com moto e discutir com idoso

21 FEV 2022 • POR Top Mídia News • 10h13
Perícia e Polícia Civil foram ao assentamento em Campo Grande   Wesley Ortiz

Elias Fernandes Pecinato, de 23 anos, foi assassinado a tiros durante a noite de sábado (19), em um bar do Assentamento Estrela, na zona rural em Campo Grande, após uma briga. O motivo seria o barulho de uma moto, que estava no local.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o autor dos tiros, de 60 anos, estava no bar quando Elias chegou junto com um amigo de moto. Elias teria começado a acelerar a moto e fazer

barulho quando iniciou uma discussão com suspeito.

Como a discussão ficou acalorada, o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos contra Elias, que tentou correr e avisou que iria pegar uma faca, porém, o suspeito acertou mais um tiro nele. 

Ainda conforme testemunhas, Elias morreu no local e o suspeito fugiu com a arma de fogo.

A equipe da Polícia Civil e Perícia estiveram foram até o bar para procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.