Rio Verde: Prefeito Zé de Oliveira anuncia pagamento da folha de junho
1 JUL 2021 • POR Luiz Carlos Atagiba • 08h05Sempre pensando no bem-estar do funcionalismo público e no reaquecimento da economia do município, o prefeito José de Oliveira Santos (MDB) anunciou ontem, o pagamento de junho.
Para o prefeito, organizar as contas e poder pagar em dia os funcionários municipais neste momento difícil que passa a humanidade por conta do Coronavírus é resultado de um trabalho que valoriza o servidor público e se preocupa com as dificuldades enfrentadas pelo comércio local.
“Mais uma vez prestigiamos os nossos servidores públicos municipais com o pagamento adiantado. Sabemos que os nossos servidores são peças fundamentais na prestação de serviços e no aquecimento da economia da nossa querida Rio Verde. Mesmo em uma época difícil marcada pela pandemia, estamos fazendo diferente de muitos municípios do Brasil e hoje já realizamos o pagamento adiantado da folha de junho, pois o salário é um merecimento de todo trabalhador”, disse Zé de Oliveira.
