Logo Diário do Estado

PRF apreende mais de 7,5 toneladas de maconha escondidas sob carga de farelo de osso, em MS

11 MAI 2021 • POR G1 MS • 17h10
  PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7.660 kg de maconha, nesta terça-feira (11), na BR 163. A carga estava escondida em um caminhão, sob uma carga de farelo de osso.

De acordo com as informações da PRF, a droga que teria saído de Campo Grande e tinha como destino final a cidade de Cianorte, no Paraná.

A polícia abordou o caminhão e o motorista, de 28 anos, que durante a conversa, demostrou sinais de nervosismo, como a PRF relata. O ato do jovem fez com que os policiais iniciassem uma busca minuciosa pelo veículo, assim, encontrando a carga de maconha.

O preso disse à polícia que receberia R$ 25 mil pelo transporte da maconha. O jovem e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Eldorado (MS), a 440 km de Campo Grande.