Logo Diário do Estado

Assistência Social comemora dia das mães com café da manhã

8 MAI 2021 • POR Augusto Marques • 17h31
  Augusto Marques

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (7) um café da manhã em homenagem a todas as funcionárias mães (Sede e Equipamentos de Trabalho) da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMCAS.

O Prefeito Edilson Magro prestigiou o evento e parabenizou todas as funcionárias pelo dia das mães que é comemorado no segundo domingo de maio. Em seu discurso a Secretária Andrea Weber agradeceu a participação de todos os convidados e também parabenizou todas as funcionárias da SEMCAS e convidadas pelo dia das Mães.

Em clima de confraternização, durante o evento, ainda foram entregues lembrança, cantado parabéns para a Coordenadora do CRAS Piracema Elaine Gaudioso que está fazendo aniversário nesse final de semana, sorteio de prêmio para as funcionárias e servido lanche no encerramento.

Com informações Érico Marques/Semcas