Logo Diário do Estado

Menina de 11 anos conta para irmã sobre estupro e padrasto acaba preso

26 ABR 2021 • POR Midiamax • 09h00
  Henrique Arakaki

Um homem de 21 anos acabou preso ontem (25) em Campo Grande, e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de estuprar a enteada de 11 anos, no bairro Moreninhas.

Segundo informações passadas pela delegada Joilce Ramos, o caso foi registrado pela mãe da menina, no domingo (25) a tarde quando da descoberta do crime. A criança teria contado sobre o estupro para uma irmã dizendo que padrasto a beijou na boca e manteve conjunção carnal com ela.

Ainda segundo o relato da criança, o homem a estaria assediando há cerca de 1 semana. A irmã mais velha da menina contou a mãe sobre os fatos, que chamou a Polícia Militar e o autor acabou preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.