Logo Diário do Estado

Funtrab divulgou ontem oferta de 224 vagas de emprego na capital

15 ABR 2021 • POR MS.Gov • 08h00
  Reprodução

Para quem está em busca de uma oportunidade, ou conhece alguém que esteja precisando, a Fundação do Trabalho em Campo Grande está com 224 vagas de emprego. São oportunidades para áreas distintas e diversos níveis de escolaridade. 
Há vagas para economista, chefe de departamento pessoal, analista de contabilidade, gerente de coordenação de marketing, laboratorista de água e controle ambiental, técnico de refrigeração, motorista carreteiro, mecânico, borracheiro, zelador, entre outras. Na lista de oportunidades tem uma vaga para tesoureiro destinada à pessoa com deficiência (PcD). Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.
Com o agendamento feito, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na Rua 13 de maio, 2773, Campo Grande. Horário de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30, para seleção das vagas.