Pedra Fundamental do prédio do Sebrae será lançada dia 28
22 JUL 2014 • POR Ana Flávia Dorsa • 15h28O Sebrae/MS lançará na próxima segunda-feira (28) a pedra fundamental da sede do Sebrae em Coxim, regional norte.
Todas as autoridades locais, comerciantes e população estão sendo convidados para prestigiarem este investimento que trará mais espaço, mais curso e melhor atendimento a todos, uma vez que desde 2006 funciona em um prédio cedido pela Prefeitura e era a única regional sem sede própria.
A instituição atende micro e pequenas empresas de Coxim além de outras cidades que compõem a Região Norte como Sonora, Rio Verde e Alcinópolis. A principal intenção é impulsionar ainda mais as pequenas empresas, o artesanato, o turismo, o agronegócio e todas as potencialidades da Região.
Localizada na região central da cidade, a unidade será toda construída com base no conceito de sustentabilidade, sendo o projeto arquitetônico com o mínimo de impacto ambiental. A obra tem previsão de ser concluída até o final do ano. Serão construídas salas de treinamento com ambientes dispostos com divisórias retráteis que se transformam em auditório com 100 lugares para a necessidade de uma maior recepção.
