Funrondon cadastra artistas, técnicos e empresas relacionados à cultura e economia criativa
15 OUT 2020 • POR Assessoria • 08h10A Fundação Professora Clarice Rondon de Cultura Desporto e Lazer (Funrondon) está realizando o cadastro oficial de artistas, profissionais, técnicos, empresas, entidades e instituições de Coxim que desenvolvem atividades relacionadas à arte, à cultura e à economia criativa no município, com objetivo de identificar, organizar e fomentar o setor.
Os interessados, pessoas físicas e jurídicas, devem preencher os formulários de acordo com sua situação jurídica.
A Funrondon disponibiliza o telefone (67) 99982 5143 para suporte ao preenchimento e para sanar dúvidas dos interessados em dias úteis, das 14h às 17h.
Para pessoas físicas, acesse o formulário pelo endereço eletrônico:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTgq9aAvJ1N_5WcaYD4bSsNyJlMtOFkNC_9dUBEtP225Kv7g/viewform
Para pessoas jurídicas, acesse o formulário pelo endereço eletrônico:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScno6BN4qomd02pRvYw00KHo1p8B3TlV3zq70OMTIMdu_4FLA/viewform
