Logo Diário do Estado

Projeto Conviver Idade Feliz de Rio Verde realiza confraternização

22 JUL 2014 • POR Assessoria de Imprensa • 15h08

A Secretaria de Assistência Social através do Projeto ‘Conviver Idade Feliz’, promoveu uma confraternização dos grupos da melhor idade na Associação da melhor idade no sábado (19). 
As atividades ocorreram durante todo o dia no Clube da Associação da melhor Idade e envolveu as equipes de Rio Verde e São Gabriel.
Às 8h houve a abertura da confraternização, e contou com o Prefeito Municipal Mario Alberto Kruger, onde se deu inicio através de uma oração realizada pelo Professor Marcelo de Paula e após o discurso, foi servido um delicioso café da Manha. As atividades foram prestigiadas pelo presidente da Câmara de Vereadores Laurindo Luiz Marchesan e sua esposa Doralia Marchesan.
A Coordenadora do Projeto ‘Conviver Idade Feliz’, Joseri Fernandes, agradeceu a presença de todos dando as boas vindas a todos os participantes, e pediu que todos se sentissem em suas próprias casas.
Jogos
Às 9h as equipes foram transportadas de ônibus até o Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel onde foram realizados jogos e logo após, foram feitas as entregas das medalhas. Nos jogos que se seguiram ainda teve Amistosos de vôlei, boxe, dama, truco, dominó e sinuca do Projeto Conviver Idade Feliz entre Rio Verde e a vizinha cidade de São Gabriel do Oeste.
Ao meio dia foi servido um suculento almoço, onde todos os participantes se deliciaram e se confraternizaram ainda mais, estreitando os laços de amizades entre todos os participantes.
Entrega de troféus e quadrilha
A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana, estava muito entusiasmada e agradeceu a presença de todos na belíssima entrega de premiação a todos que ali abrilhantavam com suas presenças. “É um dia inesquecível para todos nós, envolvidos neste programa social, principalmente por ver no rosto de cada um a alegria, conquistando novas amizades e fazendo com que este instante seja lembrado para sempre”, comentou a vice-prefeita Dinalvinha Viana. Ela ainda agradeceu aos coordenadores de cada programa e a todos os funcionários pela dedicação.
Para o presidente da Associação da Melhor Idade, Seu Bio, o que realmente importa é o carinho e a dedicação que esta sendo feita a todos os participantes deste congraçamento. No período vespertino houve a apresentação da dança da Quadrilha Julina.