Logo Diário do Estado

PM realiza abordagens e autua veículos irregulares em Coxim

17 JUN 2020 • POR Assessoria 5º BPM • 08h30

A Polícia Militar no dia (15/06), realizou abordagens e apreende veículos irregulares em Coxim.
A Guarnição do Gtran (Grupamento de Trânsito) intensifica abordagens nas principais ruas e avenidas do município com a finalidade de  retirar de circulação veículos irregulares e coibir a prática de crime na direção de veículos, visando à prevenção de ocorrências de acidentes de trânsito. 
Durante a fiscalização foi autuado um veículo estacionado na faixa de pedestre na V. O 5º Batalhão de Polícia Militar informa que segundo o Código de Trânsito Brasileiro em seu artigo 181 Inciso VIII: Estacionar sobre a faixa de pedestre o condutor estará sujeito a multa no valor de R$ 195,23 de natureza Grave e a parda de 5 pontos na carteira nacional de Habilitação e remoção ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Ao todo foram abordados aproximadamente cerca de 75 veículos, sendo elaborados 08 Autos de Infrações e 03 veículos removidos ao Detran por estarem em situação irregular.