Logo Diário do Estado

Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carreta na BR-163

16 JAN 2020 • POR Coxim Agora • 10h17
  Sidney Assis

O motociclista Welton Mendes da Silva, de 37 anos morreu e a passageira T.A.O., de 16 anos, ficou gravemente ferida após uma colisão no final da tarde desta quarta-feira (15), no km 777 da BR-163, em Pedro Gomes e Sonora.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que Welton pilotava uma motocicleta Yamaha Crosser, placa de Coxim quando num momento de distração colidiu na traseira de uma carreta que seguia logo a frente.

No acidente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, uma equipe da CCRMS Via esteve realizando os primeiros socorros, mas sem sucesso, a adolescente foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Equipes do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local registrando o acidente.