Após denúncia, PM encontra motocicleta dentro do rio Taquari no centro de Coxim
28 NOV 2019 • POR Coxim Agora • 09h20Uma motocicleta Yamaha Factor com placas vermelhas, foi localizada pela Polícia Militar por volta de 06h30min desta quarta-feira (27), no porto da antiga Colônia de Pescadores, na rua Manoel Mariano Peixoto, na região central de Coxim.
Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a PM recebeu informações através do 190 e foi até o local, durante a averiguação, foi constatado que o veículo estava com a documentação em situação regular, além disso, não havia registro de furto ou roubo nos sistemas policiais.
O proprietário da motocicleta foi avisado e compareceu ao local, o veículo e dois capacetes foram entregues a ele. O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim que deve investigar o caso.
