PRF descobre 110 Kg de maconha em fundo falso de veículo em São Gabriel
31 JUL 2019 • POR Idest • 10h00A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (30), 110 quilos de maconha escondidos em um fundo falso do veículo Fiat Palio Weekend, durante fiscalização no quilômetro 612 da BR-163, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações da PRF, os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional quando abordaram o veículo com placas de Nova Andradina (MS). O motorista, de 23 anos, apresentando-se nervoso, entregou os documentos dele à equipe, que descobriu indícios de falsificação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após uma vistoria minuciosa ao veículo, os policiais encontraram um fundo falso no porta-malas. Dentro, estavam escondidos 110 quilos de maconha. O condutor confessou ter pego o carro em Dourados e deveria entregar em Coxim. Pelo serviço, segundo ele, ganharia um desconto de R$ 2 mil na compra de um outro automóvel, com o qual viajaria até Altamira (PA).
