Logo Diário do Estado

Idosa de 84 anos teria sido estuprada após ter casa invadida em Campo Grande

13 JUN 2019 • POR Midiamax • 09h34
  Renata Portela

Uma idosa de 84 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã de ontem (12), em Campo Grande, no bairro Vila Alba, depois de ter a casa invadida e possivelmente ter sido estuprada.
Informações passadas pelos bombeiros são de que foram chamados, após a idosa, que tem princípio de Alzheimer, ser encontrada em cima da cama defecada e sem a calcinha. Ela teria lesões pelo corpo, nas nádegas, coxas e escápulas e sinais de que havia sido estuprada.
Familiares teriam tentado entrar em contato com ela, e não conseguindo foram até a casa encontrando a vítima. A idosa foi levada para um hospital particular. Da residência foram levados dinheiro, não se sabe o valor e documentos. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia para tentar identificar o autor do crime. O caso será registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).