Coxim
Vereadores reforçam votos em Johnny para eleição da Câmara
27 NOV 2014 • POR Ana Flávia Dorsa • 09h35As eleições estão chegando, no próximo dia 15 a Câmara Municipal de Coxim elegerá uma nova mesa diretora. Nos últimos dias, sete vereadores decidiram se unir com a iniciativa de defender os interesses da população e se compromissaram com a candidatura de Johnny Guerra Gai que decidiu se lançar em virtude de conversas dos bastidores da Casa que apontavam uma eleição ganha com pacote brinde de funcionários e contratos já acertados.
Defender o município de forma independente preservando à confiança depositada pela comunidade foi o discurso que fez os sete vereadores darem as mãos. Antes da sessão desta terça-feira (25), a equipe do jornal Diário do Estado esteve com três vereadores para avaliar o momento político e saber sobre as expectativas para a eleição.
“Gostaríamos que os demais seis vereadores da casa viessem somar conosco nesta mesma vontade de independência. Eu jamais voltarei atrás na minha decisão, o que já declarei e assinei não tem volta. É minha primeira vez como vereador, fui eleito depois de cinco tentativas, eu sou do povo e preciso dele para estar aqui. Tenho consideração por todos que me ajudaram, mas estou aqui em nome do povo. O deputado e os empresários que me ajudaram na eleição não me ajudaram para me ter embaixo do braço e sim para defender a cidade de Coxim, por isso esse é o meu posicionamento” declarou o vereador Adelson Janúncio de Lima.
Já a vereadora Lúcia ressaltou que o seu grupo é forte pela sua proposta cujo foco principal é o bem de Coxim, por isso disse que não cederá às pressões e permanecerá firme no intuito de eleger Johnny para presidente da Câmara Municipal. “Não somos oposição, queremos trabalhar, somos sete vereadores que querem atender o povo de Coxim. Fico feliz com esta equipe que formamos, pois Coxim aplaudiu esta corajosa decisão de lutar pela independência. Nós sete não somos vereadores de um mandato só, valorizamos essa oportunidade, temos compromisso e vamos seguir em frente”, destaca a vereadora Lúcia da AAVC.
O vereador Serginho do Bombeiro disse que também segue no mesmo posicionamento, “queremos trabalhar junto com o executivo, fazer um mandato participativo onde há diálogo com os secretários e prefeito, pois hoje não há um relacionamento, queremos junto com eles ir à população, ouvir suas necessidades e atendê-la. Estamos formando este grupo para trabalhar em prol de Coxim”.
