Logo Diário do Estado

violência contra a mulher

Mulher espancada pelo marido morre no hospital. Agressor foi preso

5 DEZ 2018 • POR Campo Grande News • 09h30
  Ilustrativa

A dona de casa Nilzete Valiente Martines (35), morreu no Hospital da Vida em decorrência de agressão sofrida pelo marido   próximo à Agrícola Urtigão na Avenida Barão do Rio Branco, em Caarapó. O principal suspeito pelo crime, Jhony César dos Santos Sanguina (25), marido da vítima, foi preso.  
Conforme relatos dos familiares à Polícia Civil, Nilzete foi agredida pelo marido com socos na região abdominal. Por causa da agressão, a vítima passou a sentir dores na barriga e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida para o Hospital São Mateus e devido a gravidade transferida para o Hospital da Vida em Dourados, onde morreu.  
Durante investigação sobre o caso, a equipe policial descobriu que o autor se preparava para fugir da cidade. Com mandado de prisão expedido, Jhony foi preso no domingo pelo SIG (Serviços de Investigações Gerais). Ele, que convivia há pouco mais de 1 ano com a vítima, vai responder por lesão corporal seguida de morte – violência doméstica. À polícia, Jhony confessou que agrediu a mulher por ciúmes. Apesar de Nilzete ter medida protetiva contra o marido, ela vivia com ele.