Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança comemorou o 14º aniversário
23 NOV 2018 • POR Assessoria • 09h47Um grande culto religioso de congraçamento marcou o 14º aniversário da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, no Bairro Jardim Aeroporto, em Coxim. A comemoração contou com as presenças do Pastor Presidente Edivaldo Gonzaga de Melo que celebrou o culto na noite de domingo.
O pastor Jozafá Brito e os membros da igreja ADNA já demonstraram grande poder de superação e fé, ao reconstruir o templo atingido por um temporal alguns anos atrás. Hoje o templo está lindo, faltando apenas pequenos detalhes.
Depois que a bonanza se instalou, o pastor Jozafá juntamente com os fiéis tem realizado muitos trabalhos sociais no município de Coxim, além de promoverem vários eventos de lazer e de entretenimento a comunidade e aos membros da
ADNA, incluindo um show gospel com David Martin Quinlan, irlandês, também em comemoração ao 14º aniversário.
