Logo Diário do Estado

Rio Verde recebe ambulância para atender população

19 NOV 2014 • POR • 09h46

O município de Rio Verde foi beneficiado com a entrega de uma ambulância, adquirida através de recurso de emenda parlamentar da deputada estadual Dione Hashioka e Professor Rinaldo Modesto. 
O veículo, modelo Volkswagen, vem toda equipada com, maca, colchonete para acompanhante, sinalizador acústico e visual, ar-condicionado na cabine e no baú, armário para medicamentos, dentre outros acessórios, que vão garantir mais segurança e conforto para os pacientes, sendo uma ambulância completa de simples remoção.
Na oportunidade, o prefeito do município Mario Alberto Kruger (PT) parabenizou a Deputada Dione Hashioka e Deputado Rinaldo sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado. “Agradeço aos nossos deputados que viabilizaram a emenda para aquisição desta ambulância, para atender a nossa população. Isto só vem a somar na saúde pública da cidade”, pontuou o prefeito que acrescentou - o empenho da equipe da Prefeitura para que toda documentação estivesse em ordem e possibilitasse a liberação da ambulância. “Não realizamos nada sozinhos”. A cada dia damos um passo e começamos a perceber o resultado dos esforços da nossa equipe.