Logo Diário do Estado

Café com Elas

Café com Elas congraça e valoriza servidoras da Saúde de Coxim

1 NOV 2018 • POR Assessoria • 08h40
  Assessoria

Na manhã de terça-feira (30) a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Café com Elas, uma manhã de atividades para celebrar o Dia do Servidor Público e o Outubro Rosa para as servidoras municipais da Saúde, no Sebrae Regional Norte.
Houve oficinas, palestras, dinâmicas de grupo e conscientização do câncer de mama e de colo de útero, sorteio de brindes, muita interação e valorização das servidoras, além de um farto café da manhã.
O secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira, afirma que a ideia surgiu ao sua equipe perceber que as servidoras estão sempre dispostas a realizar o atendimento à população nas unidades de saúde e por vezes não têm tempo de cuidarem de si mesmas.
"Decidimos realizar esta manhã de congraçamento, para valorizarmos estas mulheres que atendem tão bem nossa população, que dão o tom humanizado de atendimento, cuidam de suas famílias, seus lares, sempre buscam um capricho e requinte em tudo o que fazem", explica Franciel.