Logo Diário do Estado

Tentativa de Feminicídio

“Homem da Peixeira” tentou degolar a ex-mulher em Coxim

2 AGO 2018 • POR Edição MS • 08h51
  PC de Souza

Uma mulher por pouco não foi degolada com uma facada no pescoço em frente a residência em que trabalha, na rua Minas Gerais, no Jardim dos Estados, em Coxim. Está hospitalizada e seu estado de saúde inspira cuidados. Maria Aparecida Tenório da Silva (51), foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. 
De acordo com os socorristas, o ferimento é do lado direito e a vítima já passou por cirurgia. O autor seria o ex-marido que não aceita o fim da relação. A mulher estava na calçada esperando pelo filho quando foi atacada. 
Ele abandonou a faca no local e fugiu numa motocicleta de cor preta, que seria uma YBR Yamaha. As polícias Militar e Polícia Civil estiveram no local.  Já há pistas sobre o paradeiro do agressor que até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido preso.