
Dupla mata desafeto enquanto dormia na área central de Sonora
15 MAI 2018 • POR Edição MS • 09h20
PC
José Cícero de Oliveira (44) (Cicinho) foi morto com vários golpes de faca enquanto dormia numa casa abandonada na região central de Sonora. Essa é a versão de Maicon Mendes Rocha (20) (Sapo) que confessou ter desferido os sete pontaços que mataram Cicinho. Disse que foi ao local acompanhado de Edilson Pereira (36) porque tinham desavença com a vítima.
Os dois foram presos pouco tempo depois que o corpo foi encontrado. Além de confessar o crime levaram os policiais a uma caçamba de lixo onde tinham dispensado a faca.
Os autores também mostraram onde esconderam as roupas, sujas de sangue usadas na execução de Cicinho. Foram enterradas num monte de areia, num terreno baldio, ao lado da casa de Sapo. Pereira também indicou onde estava a bicicleta usada para chegar ao local do crime e fugir.
Segundo o delegado Francis Araújo Freire, os dois vão responder por homicídio qualificado, por recurso que dificultou a defesa da vítima, e podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Já possuem passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.