dia internacional da água
Policiais Militares de Coxim e Alcinópolis participaram na manhã de ontem da ação no Dia Mundial da
23 MAR 2018 • POR Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM • 09h15Policiais Militares de Coxim e Alcinópolis participaram na manhã de ontem da ação no Dia Mundial da Água.
Em Alcinópolis a ação foi realizada na Rua Maria Teodoro com os alunos da Escola Municipal Alcino Carneiro, já em Coxim foi realizado na Rua Antônio de Albuquerque na região central com os desbravadores.
As ações foram realizada em parceria com a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), onde foram entregue água tratada e panfletos de forma a conscientizar da importância e ao não desperdício.
O Dia Mundial da Água foi idealizada pela ONU (Organização das Nações Unidas) de forma a chamar a atenção de todos para esta questão, assim como é realizado fórum mundial a cada 3 anos para debater sobre o tema.
