Passageira de um Fiat Uno, identificada como Egidia da Silva Borges, de 63 anos, morreu em acidente de trânsito registrado por volta das 6h de terça-feira (19), na BR-158 no Km 83, entre Paranaíba e Cassilândia
O motorista de 38 anos, que dirigia um Fiat Uno envolvido em um acidente com morte na BR-158, Paranaíba, foi preso por dívida de pensão alimentícia. Ele possuía um mandado em aberto e foi detido no local do acidente, na manhã desta terça-feira (19), e encaminhado à delegacia.
Conforme boletim de ocorrência, o homem dirigia o Fiat Uno, de cor vermelha, e tinha como passageiro Egídia da Silva Borges, de 63 anos, e outro idoso de 64 anos. Na altura do quilômetro 83, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a proteção metálica da rodovia.
Com a batida, Egidia morreu no local, antes que pudesse ser socorrida, conforme O Correio News. O idoso sofreu lesão grave e foi socorrido pela concessionária Way-306 para o hospital da cidade. Já o motorista teve ferimentos leves.
Ele recebeu atendimento médico e não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde. Durante antedimento da ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) descobriu que ele possuía um mandado de prisão para cumprimento e acabou encaminhado à Polícia Civil, em Paranaíba.