Eliezer denuncia fake news sobre suposta morte do filho com Viih Tube
Quinta-feira | 21 de Novembro de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 24 de Outubro de 2024    10h45

Eliezer denuncia fake news sobre suposta morte do filho com Viih Tube

Fonte: Flavia Cirino
Foto: Reprodução/Instagram

Revoltado e indignado, Eliezer fez um desabafo na noite de quarta-feira, 23 de outubro. Ele comentou sobre uma notícia falsa envolvendo seu filho Ravi, que ele espera com Viih Tube. A publicação, que circulava há seis dias, indicava erroneamente que o bebê havia falecido, o que deixou o casal profundamente abalado.

“É perverso”, disse Eliezer sobre a notícia falsa.

O ex-BBB expressou, antes de mais nada, a sua revolta com a situação. “Tem gente mandando isso aqui para a gente, perguntando se a gente está bem. Eu não sei nem falar disso aqui, eu não tenho nem nome para isso, não sei como descrever isso aqui. Dá até vontade de chorar quando eu leio isso aqui. Isso aqui para mim é de uma perversidade enorme, é perverso”, afirmou, visivelmente emocionado.

Críticas ao portal e pedido de retratação

Ele reconheceu a importância do trabalho da imprensa, mas lamentou a abordagem usada na notícia. “Respeitamos muito o trabalho da imprensa, mas isso aqui não é jornalismo. Se quisesse uma matéria com a gente, com a nossa família, com a nossa história era só ter pedido.”

O influenciador destacou que a matéria enganosa deu a entender que Ravi havia falecido, o que considerou um exagero. “Estamos bem, isso aí é mentira. Tem seis dias que essa matéria está no ar, só chegou para a gente agora.”

Matéria confunde morte de gato com bebê do casal

Eliezer explicou que a notícia, na verdade, se referia ao falecimento do gatinho do casal, mas a informação se revelou apenas ao final da matéria.

“Só para vocês entenderem, quando você clica na matéria, eles estão falando do nosso gatinho que morreu semana passada. Só que eles só colocam isso quando você lê a matéria até o final”, ressaltou em seguida.

Ele encerrou pedindo que o portal retirasse o conteúdo do ar. “Eu espero que o mínimo que o portal faça é tirar isso do ar. Eu acho que tem limites para tudo, acho que foi passado todos os limites. Graças a Deus, é mentira”, disse, por fim.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.