Vamos começar essa matéria sobre coisas que imaginávamos não serem possíveis, mas nos surpreendem, o que eu vou contar para vocês nesta matéria parece brincadeira, mas está acontecendo.
A Polícia Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, deflagrou na última quarta-feira (10) uma operação contra uma quadrilha que acessava contas digitais do banco com a ajuda de um funcionário da agência e de terceirizados, desviando valores de benefícios sociais.
Os criminosos abriram diversas contas bancárias em nome de moradores de rua, em clara situação de vulnerabilidade social, sim, foi isso mesmo que vocês leram, os bandidos não cansam de nos surpreender.
A Polícia Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, deflagrou nesta quarta-feira (10) uma operação contra uma quadrilha que acessava contas digitais do banco com a ajuda de um funcionário da agência e de terceirizados, desviando valores de benefícios sociais.
Os criminosos abriram diversas contas bancárias em nome de moradores de rua, em clara situação de vulnerabilidade social.
Foram cumpridos 11 mandados de prisão temporária e 16 mandados de busca e apreensão, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Piauí.