Moradora de São Gabriel do Oeste busca ajuda para tratamento de saúde
Sábado | 07 de Setembro de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 05 de Julho de 2024    15h26

Moradora de São Gabriel do Oeste busca ajuda para tratamento de saúde

Sem condições financeiras, Núbia não consegue dar continuidade aos tratamentos necessários para recuperar sua condição física e retornar ao trabalho.

Fonte: da Redação /idest
Foto: (Divulgação)

Núbia Pasquali, residente de São Gabriel do Oeste, está enfrentando uma batalha difícil contra problemas de saúde que a impedem de trabalhar e levar uma vida normal. Aos 36 anos, casada e mãe de dois filhos, Núbia foi diagnosticada há dois anos e sete meses com um grave problema na coluna que afeta três pontos diferentes. Este diagnóstico a forçou a abandonar sua atividade como autônoma ambulante, tornando seu marido a única fonte de renda da família.

Conforme Núbia, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) negou o pedido de benefício ao auxílio-doença, impossibilitando de continuar seu tratamento. Recentemente, ela descobriu mais um problema de saúde: dores nos quadris que afetam suas pernas e restringem sua locomoção.

Desde o diagnóstico inicial, Núbia tem lutado contra intensas dores nas pernas com medicação e tratamentos possíveis. No entanto, devido à falta de recursos financeiros, ela precisou interromper esses tratamentos. A família depende exclusivamente da renda do esposo. Mesmo assim, os recursos se esgotaram, impossibilitando a continuidade do tratamento.

O processo para tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) foi iniciado há mais de dois anos, mas até agora não houve resposta. Sem condições financeiras, Núbia não consegue dar continuidade aos tratamentos necessários para recuperar sua condição física e retornar ao trabalho.

Diante dessa situação, Núbia e sua família estão buscando ajuda. Eles acreditam que a solidariedade da comunidade pode fazer a diferença neste momento delicado. Qualquer contribuição será de grande importância para que Núbia possa retomar seus tratamentos e, eventualmente, recuperar sua qualidade de vida.

Para aqueles que desejarem ajudar, Núbia criou uma vaquinha online, que pode ser acessada aqui. Doações também podem ser feitas através da chave Pix: 67.99939.7779.

Núbia expressa sua gratidão a todos que estenderem a mão nesse momento difícil e ora para que Deus abençoe cada um que puder ajudar.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.