Um caminhão caiu em rio após ser atingido por outro veículo de carga, na madrugada deste domingo (9), na MS-423, em região conhecida como Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso. O motorista escapou ileso, mas o outro veículo teve a cabine esmagada e o condutor morreu no local.
O morto foi identificado apenas pelo primeiro nome até o momento, Pablo, de 25 anos. Ele seguia para carregar o caminhão em uma fazenda e quando passava pela ponte, colidiu na traseira do outro veículo de carga, que caiu no rio, conhecido pelo aparecimento frequente de serpentes.
Enquanto o veículo afundava, Argemiro Miranda, de 62 anos, conseguiu sair pela porta do passageiro e nadou até às margens do rio. Ele teve pequenas escoriações.
Contudo, o motorista do outro caminhão não teve a mesma sorte. Pablo foi esmagado na cabine, ficou preso entre ferragens e morreu no local. Bombeiros retiraram o corpo da vítima.
Foram encontradas latas de cerveja na cabine do caminhão de Pablo e também em uma bolsa. Momentos antes, a reportagem apurou que ele discutiu com uma funcionária do pedágio por causa de pagamento e acabou furando a cancela. A polícia apura as circunstâncias do acidente.