Carro mergulha no Rio Taquari e motorista pede socorro por telefone, em Coxim
Domingo | 25 de Fevereiro de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 09 de Novembro de 2023    09h11

Carro mergulha no Rio Taquari e motorista pede socorro por telefone, em Coxim

O motorista chegou a mandar a localização enquanto veículo descia o rio

Fonte: PC de Souza
Foto: PC de Souza

Um homem ainda não identificado está desaparecido no Rio Taquari, em Coxim, após cair com veículo na madrugada desta quinta-feira (09).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Coxim, duas pessoas foram até o quartel dos Bombeiros informando que seu amigo havia caído no rio e pedia socorro.

O que foi apurado até o momento é que o homem estava participando de uma confraternização, com colegas de trabalho de uma empresa que comercializa produtos agropecuários nos altos da Avenida Virginia Ferreira, e que por volta das 3h foi embora.

Logo após amigos receberam mensagem com pedido de socorro, dizendo que estava dentro do rio e rodava dentro do veículo, o homem chegou a mandar a localização onde marcava próximo ao final da Rua Paraná.

De pronto uma equipe dos Bombeiros, juntamente com um policial militar ambiental iniciaram buscas e com a ajuda de um morador encontraram o carro da marca Fiat Toro, na cor branca, submerso e preso a um banco de areia, a aproximadamente 500 metros rio abaixo.

O carro estava sem ninguém dentro e com o vidro do passageiro aberto, buscas foram realizadas mais abaixo, onde foram vistos peças de roupas e algumas garrafas boiando, mas o motorista não foi encontrado até o momento.

As pessoas que relataram o acidente não foram identificadas e nem a vítima até o fechamento desta matéria, o carro segundo informações pertence a empresa de produtos agropecuários, mas não possuía qualquer identificação.

Seguimos acompanhando os desdobramentos do acidente e a qualquer momento voltamos com mais informações.

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.