Adolescente matou homem com 9 golpes de canivete no pescoço
Quinta-feira | 19 de Maio de 2022  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 13 de Maio de 2022    14h55

Adolescente matou homem com 9 golpes de canivete no pescoço

Desde os crime, a polícia tentava identificar o suspeito, o que foi concluído nesta quarta-feira. O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas, que confirmaram que ele é quem teria invadido as residências na madrugada do crime.

Fonte: Campo Grande News - Adriano Fernandes
Foto: Policia Civil

Foi apreendido quarta-feira (11), em Nova Andradina, um adolescente, de 15 anos, que assassinou Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, com nove golpes de canivete, na madrugada do dia 1º, no município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande. À polícia, o adolescente disse que não conhecia a vítima e que teria ingerido bebida alcoólica e usado cocaína no dia do crime, por isso, não se recordava do que tinha feito. Entretanto, ele admitiu que quando "acordou", estava sentado no sofá da casa da vítima com um canivete na mão e sua camiseta suja sangue. Em seguida, ele fugiu do local.

Aldair foi encontrado morto em sua residência na Rua Cristo Rei, na região da Vila Operária, com nove perfurações no pescoço. Os investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina descobriram que o suspeito do crime, até então desconhecido, teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel da vítima. Depois de ser expulso do local pelos moradores, o garoto teria ido na direção do imóvel em que Aldair foi assassinado.

Desde os crime, a polícia tentava identificar o suspeito, o que foi concluído nesta quarta-feira. O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas, que confirmaram que ele é quem teria invadido as residências na madrugada do crime. A calça e o tênis utilizados no dia do assassinato pelo adolescente também foram apreendidas pela Polícia Civil. O adolescente foi apreendido e vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2022.