O palco escolhido pelo presidente da franquia Cícero ‘Miaygui’ para sediar o grande show, foi o Ginásio Fernando Fontoura, no Município de Coxim, Estado do Mato Grosso do Sul.
Serão três grandes disputas de cinturões e a principal delas, o main event da noite, será uma esperada revanche entre Ricardo ‘Nego Fight’, atual detentor do cinturão da categoria peso-palha que irá encarar Cícero ‘Miaygui’, isso mesmo, além de CEO e presidente do evento, Cícero também é lutador.
No primeiro encontro entre eles, na primeira edição do Leão Impacto Fighters em agosto, vitória e título foram conquistados pelo atleta Ricardo ‘Nego Fight’.
Cícero falou de sua expectativa para a grande revanche que promete parar toda a cidade de Coxim.
“Bom, dessa vez tenho um sócio para organizar tudo enquanto treino, dessa vez nós vamos lutar de igual para igual. Que vença o que estiver melhor preparado. Vou dar o meu melhor dentro do octógono, mesmo sabendo que meu adversário é um excelente lutador. No evento tem vários lutadores da mesma categoria, mas campeão, dono do título, só tem um e eu estou pronto para a guerra e para pegar o que é meu”, disse em alusão ao cinturão da divisão que pertence a Ricardo.
Outras duas disputas de cinturões acontecerão na mesma noite, ambas, por títulos inaugurais do LIF.
Na categoria peso meio-médio, Fernando Ataíde encara Jeferson ‘Bodão’ e na divisão dos pesos penas, Railton Neves vai encarar Ruan Charles Pimentel na noite histórica da organização.
Confira abaixo o card completo (sujeito alterações) do Leão Impacto Fighters 3: Nego Fight vs. Miaygui 2:
Ricardo ‘Nego Fight’ vs. Cícero ‘Miaygui’ – Pelo cinturão da categoria peso-palha do LIF;
Fernando Ataíde vs. Jeferson ‘Bodão’ – Pelo cinturão inaugural da categoria peso meio-médio do LIF;
Raílton Neves vs. Ruan Charles Pimentel – Pelo cinturão inaugural da categoria peso-pena do LIF;
Oseas ‘Pitbull’ vs. Douglas Romero;
Marcelo de Souza vs. Wellington Becker;
Jeová ‘Akuma Demônio Mal’ vs. Miquéias da Silva.